By 

ALERTA DE SPOILERS – THE WALKING DEAD E A MORTE DE …. (2017)


ALERTA DE SPOILERS – THE WALKING DEAD E A MORTE DE …. (2017)

O artigo abaixo sobre a morte de um personagem importante de The walking Dead na oitava temporada TEM SPOILERS .

THE WALKING DEAD E A MORTE DE CARL GRIMES

THE WALKING DEAD E A MORTE DE CARL GRIMES

 

THE WALKING DEAD E A MORTE DE CARL GRIMES

A série The Walking Dead, encontra-se em sua 8ª (oitava) temporada, passando por momentos difíceis como a saída de seu criador Robert Kirkman, baixa criatividade e baixos níveis de audiência.

A saída abrupta de Robert Kirkman, foi que o mesmo alega que os diretores e produtores do seriado estão a destruir sua criação, alegação que fica difícil de contestar devido ao baixo nível de produção que o seriado se encontra.

Desde a entrada do vilão Negan no último episódio da sexta temporada, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, esperávamos um vilão icônico como dos quadrinhos, sádico, irônico, forte e firme em suas ações, porém a interpretação de Negan no seriado não é tão impactante e assustadora como nos HQ’s, obviamente não culpamos o ator Jeffrey Dean por sua performance, mas culpamos os produtores e diretores por desviarem tanto da fonte original da história.

O TWD que temos desde o final da sexta temporada, tornou-se em um seriado de longos diálogos que não contribuem em nada para a história, deixou a ação de lado e abandonou o foco nos zumbis.

Como se não bastasse o roteiro fraco, tivemos a suposta morte de Carl Grimes o filho de Rick (sangue no zóio) Grimes, cujo no final do episódio s08e08 da oitava temporada apareceu com uma mordida de zumbi em seu abdômen, bastante debilitado e aparentando sinais de infecção, Carl Grimes, despede-se de seu pai e pede que o mesmo sobreviva.

A impressão que o seriado passa nos tempos atuais é de uma história que desviou tanto da fonte original e encontra-se longe do ponto de retorno, está visivelmente claro que os personagens/atores principais do seriado não estão mais satisfeitos e desejam explorar outras oportunidades em sua carreira, disto concluímos que o seriado deve acabar antes do esperado.

O mais irônico da tragédia de TWD é que o seu spin-off, Fear The Walking Dead, começou com atuações e roteiro fraco, porém em sua terceira temporada melhorou a história e sua audiência, neste caso temos uma história de sucesso inversa qual a criação, começou a superar o criador.

 

Joaquim Felício Teixeira é o administrador da página do facebook JJ Geek Mineiro.

Lélio Pendragon
Sobre o autor

Lélio Pendragon é um autor de histórias de fantasia. Depois de atuar por mais de uma década na publicação de livros jurídicos, ele se dedica, na atualidade, ao desenvolvimento do site “Batalha dos Nerds” e da saga de fantasia “A Irmandade dos Párias”. Colecionador de trilhas sonoras de filmes desde 1980, o autor é inspirado fortemente pelos filmes: Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis, Dragonslayer (1981), Krull (1983), Fúria de Titãs (1981), Tron (1982), Willow – na terra da Magia (1988) , Trovão Azul (1984) e A Lenda (1985).

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

As Crônicas de Shannara: segunda temporada, minhas impressões
Crônicas de Shannara: segunda temporada, minhas impressões
December 02, 2017
Legends Of Tomorrow - seriado.
Legends Of Tomorrow – seriado -super heróis – DC Comics
January 19, 2017
Westworld: o seriado que destrói cabeças (HBO), 2016
Westworld: o seriado que destrói cabeças (HBO, 2016) – ficção-científica/western
January 18, 2017
The Last Ship - seriado - TNT - drama/guerra/ação
The Last Ship – seriado – TNT – drama/guerra/ação
January 14, 2017
Vikings - seriado - drama histórico - History Chanel.
Vikings – seriado – drama histórico – History Chanel.
January 07, 2017
fear the walking dead
Séries – Fear The Walking Dead – segunda temporada
January 05, 2017
Séries – Fear the Walking Dead – Primeira temporada
December 30, 2016
O vilão do ano – Negan (Jeffrey Dean Morgan) – The Walking Dead
December 27, 2016
Liberado o trailer de Alien Covenant (2017) - Terror/ficção científica
Liberado o trailer de Alien Covenant (2017) – Terror/ficção científica
December 25, 2016